sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Puma - Cruzeiro

Mais um post meu sobre camisas novas, e pelo jeito vai continuar já que ainda faltam muitos times que ainda não lançaram seus novos vestuários.



A bola da vez agora foi o Cruzeiro, estes novos "kits" foram lançados na segunda feira (25/02).

Alguém pode me dizer o que está acontecendo com a Puma? Ela fazia uniformes tão bonitos e agora me vem com isso, TODOS os uniformes são extremamente parecidos se não iguais. A Copa da África foi uma mostra disso, camisas idênticas onde só mudava a cor e o símbolo.



Agora vou falar um pouco das camisas do "Zêro"...



1ª Camisa: Mudou muita pouca coisa em relação à do ano passado, só mudou a gola e foi adicionada uma faixa branca na parte de trás do uniforme.



2ª Camisa: A mais bonita das 3 na minha opinião, tirando o vermelho do "Tenda" e o azul brilhante da gola ela está perfeita, até porque o número não é aquela fonte ridícula da Puma e sim uma diferente.



3ª Camisa: Outra camisa azul, terceiro uniforme é para se inovar e não utilizara mesma cor do 1º uniforme. Pra mim é o mais feio dos 3, o azul é claro, o desenho da camisa é feio, o símbolo do Cruzeiro é feio (as estrelas soltas são 1000 vezes melhores) e a fonte do número é feia também!



A Puma que tinha feito belos uniformes na coleção anterior realmente decepcionou desta vez, eis a foto:



4 comentários:

Michael D. Barbosa disse...

A excessão realmente foi o modelo away, agora de resto...
A Puma realmente é a grande decepção!

.. disse...

Alguém pode me explicar porque o Cruzeiro tem dois escudos?
Por que não adotam um só?

Anônimo disse...

Puma ta uma varzea realmente....

Não curti a camisa branca do cruzeiro, mas as outras 2 estão melhores...

Anônimo disse...

O cruzeiro não tem 2 escudos não infeliz.
E q nem o flmengo que usa o crf mas o escudo verdadeiro e outro