domingo, 16 de março de 2008

Aquisição - Venezuela

No post de hoje vou relatar minha mais recente aquisição, a bela camisa home da Venezuela, nos últimos tempos as vacas estavam magras e eu não estava comprando nada, mais foi só sobrar uma graninha que fui a Centauro e adiquerir mais uma peça.
Eu a escolhi principalmente pelo belo padrão da Adidas que foi aplicado nesse modelo, ele ao mesmo tempo que é "clean" não é vazio, principalmente pelo fato de ter três cores, o grená(principal), o dourado(detalhes) e o branco(as três listras), isso a deixa muito completa e bela, pelas fotos não é possível entender sua beleza, mais vale a pena ve-la pessoalmente.

Enfim uma aquisição que não vou me arrepender! Continuem comentando pois é o unico jeito de eu saber que tem gente lendo, abraços!

5 comentários:

Unknown disse...

Linda camisa mesmo! Espero que o padrão da nova camisa do Palmeiras seja em cima dessa!

Unknown disse...

Uma camisa diferente, mas muito bonita. Essa sim é uma possível aquisição!!!!

.. disse...

bonita, mas com número nas costas e na frente fica melhor ainda

Michael D. Barbosa disse...

Bom saber que estão lendo o Blog, continuem participando e me dando dicas de conteúdo, qd puder eu vou tirar uma foto da minha para deixar claro que não estou mentindo!

Unknown disse...

Também sou colecionador, acho a Adidas juntamente com a Puma, as que tem um ótimo bom gosto quando desenvolvem uma camisa, esta pra variar é linda, parabéns...