quarta-feira, 12 de março de 2008

Estudiantes de la Plata - Argentina

O post de hoje será sobre o Estudiantes, um time respeitadissimo na Argentina, considerado por muitos a terceira potência do país.



Mais vamos a camisa, que no caso de hoje será o modelo away do time, vale ressaltar que a fornecedora é a quase extinta nos times brasileiro Topper, só que estamos falando de Argentina e por lá ela uma potência, te varios times e muitos camisas bonitas, como essa que faz escolha pelo azul em dois tons que são apresentados em listras verticais, fora isso alguns detalhes vermelhos para não perder a tradição, até ai nada de mais, só que o curioso é que oque me encantou nela foi o lindo patrocínio, isso mesmo as Cervezas Bieckert, que tem uma logomarca bem legal que deixou a camisa bem atrativa.

Quero me desculpar a quem le o Blog pelo fato de que nosúltimos dias não houveram postagens, eu Michael, dono do Blog vou reeatabelecer a ordem na casa!

Abraços, e se leram deixem alguma postagem para que eu continue escrevendo!

7 comentários:

.. disse...

Eu acho o uniforme home muito mais lindo!
Hj o patrocinador já é outro!
Mas o uniforme away está bonito tb

Unknown disse...

Ô rapaz, eu leio aqui sempre, mas 1ª vez de deixo um comentário!

Continue escrevendo mais regularmente! Também sou fanáticos por camisas de futebol!

Se possível, quando lançar a nova do Vila Nova de Goiás pela Penalty, posta aqui! E alguns modelos da Penalty, para ter uma base de como será a camisa do Vila!

Unknown disse...

Normalmente o Estudiantes faz camisas bonitas. E a Topper acertou a mão neste modelo e no atual.

Gostaria de ter esta em minha coleção.

Parabéns pelo blog.

RICARDO disse...

Realmente esta camisa del Pincha é muito bonita. Não tenho esta mas tenho uma do Racing Club, da Topper, modelo 2004, que eu acho uma das mais bonitas da minha coleção. Em tempo, acho que o Estudiantes continua com a Topper. Abração e parabéns pelo blog. Ricardo Cunha

Anônimo disse...

Essa camisa é realmente linda! Tenho ela... E isso me permite fazer uma correção, ela é preta e cinza escuro, e não em dois tons de azul como dito no post...
Se quiser, pode conferir no meu site...

Michael D. Barbosa disse...

Hwei,

Tenho que admitir que vc tem toda razão do mundo, as imagens são do site oficial do clube e acabaram por me enganar, ja conhecia seu site e parabéns pela bela coleção, continue visitando e me dando dicas.

Unknown disse...

Quem te disse que o Estudiantes é a terceira potência da Argentina? Qual é o critério? E o Independiente é o que????