quinta-feira, 6 de março de 2008

Especial - Euro 2008 - Parte 2(Final)

Vamos a 2ª parte das camisas da Euro 2008!



GRUPO C:

Apesar de usar esse mesmo tom que tanto critiquei quando usado na camisa turca, o conjunto da obra é bem mais aceitável, a camisa não é nenhuma maravilha mais as listras nas cores da bandera holandesa dão um charme todo especial, admito que gostaria de te-la na minha coleção!






[POR CAUSA DE ALGUNS PROBLEMAS NÃO FOI POSSÍVEL O UPLOAD DA FOTO DA CAMISA ROMÊNA]
A Romênia deu o azar de cair no grupo da morte e provávelmente não passará da fase de grupos, mais para o conforto dos romênos a Adidas desenvolveu uma bela camisa para eles, as cores são o tradicionais azul, vermelho e amarelo que foram apresentados de maneira elegante e chamativa, dois fatores difíceis de agrupar em uma única camisa!


Itália diferentemente de boa parte das seleções Puma tem uma camisa
que me agrada, a começar pelo tom do azul, perfeito, e a seguir pelos detalhes dourados que dão todo o charme da camisa.
É uma das pouquissimas camisas Puma que valem a pena!







Confesso que achei o modelo home bem mais bonito que este mais opitei por falr dele pois me causou grande estranheza quando fiquei sabendo que a camisa away da França seria vermelha, pelo simples fato que a branca tinha sido um total sucesso.
Passado o susto analisei a camisa melhor e percebi que não é nada de espetaculara sim é bem bonita.





GRUPO D:


A Adidas poderia ter feito o favor de caprichar um "poquito" mais na camisa da atual campeã európeia, admito que me decepcionei apesar dela não ser feia poderia ter sido bem melhor, oque salva a camisa da total simplicidade é a cruz que está "escondida" por trás do branco.








A Suécia será nessa Euro a única representante da Umbro ja que a República da Irlanda, a Noruega e a Inglaterra não se classificaram, por este motivo a Umbro poderia ter tido um pouco mais de carinha na hora de fazer os uniformes da Suécia, nada além ou abaixo das espectativas, o tradicional padrão Umbro com as cores da amarelo e azul e nada mais, apenas isso que Ibrahimovic vestirá na próxima Euro.






Os motivos de ter escolhido esta camisa da Espanha foram os mesmos da França, ela me causou grande estranheza, afinal acho que ninguém esperava ver a Espanha de mostarda(pra mim isso não é dourado), talvez pelo susto não gostei muito dela os detalhes em preto deram um ar totalmente palido a camisa da "Fúria"!





A camisa da Russia me surpreendeu positivamente, uma das mais linda de todas da Nike, quase tudo graças
as listras nas cores da bandeira que foram uma idéia muito bem pensada da Nike, essa um sonho de consumo!

3 comentários:

Anônimo disse...

vc ta fazendo um otimo trabalho nesse blog.
sempre fui aficcionado por camisas

Anônimo disse...

parabens pelo blog..

axei muito massa as camisas de Russia, Suecia, Grecia e Italia... o resto fiko lixo..


ahahhahaha

vlws...

tbm adoro camisas internacionais...

e a do meu verdão é claro..

mais ser pobre é foda.. num da pra comprar muita coisa não
ASIUDHIASUHDUIASdas

Unknown disse...

aee muito massa seu blog ^^
vc poderia fazer algo sobre aqla camisa do roma
a preta, de manga comprida, q eu vi ontem no jogo do roma x real
:) abs